Nossos Serviços

Nosso trabalho abrange alocação de mão de obra especializada e suporte na obtenção de laudos e alvarás, junto a órgãos competentes.

ALOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA

BOMBEIRO CIVIL

O Bombeiro Civil atua na prevenção e combate a incêndio, avalia os riscos existentes, inspeciona periodicamente os equipamentos de proteção e equipamentos de emergência, organiza o plano de abandono e muito mais.

A GBC presta serviços de Bombeiro Civil para nossos clientes em todo o Brasil, que podem contar com profissionais altamente qualificados para proteção de seus empreendimentos.

COMO O BOMBEIRO CIVIL IRÁ ATUAR NA SUA EMPRESA?

A terceirização do Bombeiro não será apenas para o combate a incêndios, há inúmeras funções desempenhadas por esses profissionais.

✓ Prevenção de Incêndios e Emergências

✓ Realizar Inspeções e Rondas Preventivas

✓ Acompanhamento de Trabalhos de Riscos

✓ Inspeções de Equipamentos de Combate a Incêndio

✓ Treinamento de Brigada de Incêndio

✓ Treinamento e Palestras para colaboradores

✓ Resgate em Altura e Espaço Confinado

✓ Preservar Vidas e Patrimônio

✓ Entre outros

SEGURANÇA E PORTARIA

A GBC oferece serviços de Assessoria em Segurança e possui soluções completas para seu espaço.

Nossa equipe de profissionais especializados realizará avaliações e orientações precisas na melhoria da segurança, sem custo adicional. Comprometidos com os resultados que nossos clientes demandam, dedicamos um atendimento personalizado e ágil para suprir as expectativas.

DIFERENCIAIS:

✓ Verificação e avaliação das reais condições de segurança do seu espaço evidenciando suas atuais necessidades.

✓ O seu espaço obterá benefícios com a prevenção que será estendida aos todos os usuários.

✓ Identificar criteriosamente os riscos aos quais o local está exposto.

✓ Analisar as melhores opções para reduzir os riscos.

✓ Propor soluções viáveis através de um sistema de segurança eficaz.

✓ Orientar síndicos, administradores, consultores e gestores para alcançar resultados efetivos quanto aos processos estratégicos, táticos e operacionais de segurança.

✓ Diagnóstico e Planejamento de Segurança Personalizado

✓ Elaboração de um relatório de recomendações, através de um plano de prevenção específico ao local, tomando-se como base todas as informações coletadas.

✓ Organização de um Sistema de segurança adequado, visando à proteção do ambiente, analisando e sugerindo implantações/remanejamentos nas instalações físicas e de equipamentos eletrônicos.

CARO VISITANTE:

ESTAMOS EM PROCESSO DE MANUTENÇÃO NA NOSSA DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, ATUALMENTE A GBC, TRABALHA COM SEGUINTES SEGUIMENTOS: Terceirização de mão de obra: Segurança, Bombeiro, Limpeza, Receptivo, Portaria, Vendas de extintores, Locação de Ambulância UTI, Locação de Ambulância Básica, Brigada de Incêndio, Laudos, Alvarás, Consultoria técnica.

Cantate-nos para entender melhor os nossos serviços e como podemos te ajudar a estruturar e regularizar sua empresa, apenas com o custo de nossa contratação.