Nossos Serviços

Nosso trabalho abrange alocação de mão de obra especializada e suporte na obtenção de laudos e alvarás, junto a órgãos competentes.

ALOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA

BOMBEIRO CIVIL

Recrutamos, selecionamos e treinamos Bombeiros Civis, seguindo rigorosamente os processos, visando garantir ao contratante o fornecimento de mão de obra qualificada. Todos equipamentos, materiais e uniformes dos profissionais estão incluso em nossa proposta, devidamente alinhados com as normas e legislação vigentes, dando tranquilidade aos gestores do empreendimentos no que se refere  a combate ao principio de incêndio, primeiros socorros e todas as funções inerentes ao cargo de bombeiro civil.

Trabalhamos para garantir que as empresas estejam adequadas para o atendimento das normas estaduais e municipais no que diz respeito a prevenção e combate a incêndio.

SEGURANÇA E PORTARIA

Obedecendo aos procedimentos e normas termos  as soluções completas com diagnósticos precisos e inteligentes. Mantemos a supervisão diária nos postos de serviços obtendo suporte ao nossos colaboradores em comunicação e equipamentos operacionais.

Guarda - vidas

Salva-vidas são os profissionais qualificados, habilitados e aptos a trabalhar em piscinas, mares, lagos, rios, represas e em todos os ambientes aquáticos de uso público ou coletivo. Os serviços a serem executados pelos profissionais  compreendem ações de prevenção e de emergência, tais como: Praticar salvamento em ambientes aquáticos, nos casos de emergência, conhecer, em profundidade, a técnica e tática para utilização dos equipamentos, entre outros. seguindo de acordo com legislação e norma vigentes.